Grupo Projetos QAS Trabalhe Connosco Gestão de Ativos Media Contactos
Edimetal

Edimetal Moçambique desenvolveu trabalhos para o Stand da Entreposto em Maputo

A EDIMETAL MOÇAMBIQUE DESENVOLVEU, NAS SUAS INSTALAÇÕES NA MATOLA, AS SERRALHARIAS DE FERRO, INOX ALUMÍNIO E VIDRO PARA O STAND DA ENTREPOSTO, EM MAPUTO.

No âmbito dos trabalhos adjudicados, destacam-se em termos de fachada principal, uma solução de fachada cortina composta por montantes e travessa de alumínio e vidro laminado, incluindo uma porta automática e pórticos de entrada, que são revestidos a chapa de alumínio, com portas de grande dimensão em vidro temperado, assim como o revestimento superior da fachada a chapa compósito tipo Alucobond.

Para as serralharias interiores, foram vários os trabalhos desenvolvidos, desde uma ponte de ligação em vidro, guardas com sistema de encastramento e vidro, guardas em perfis de inox e cabos, assim como guardas compostas por vidro agrafado. Na periferia do edifício foi adotada uma solução de caixilharia de alumínio e vidro com vãos projetantes.

A equipa técnica desenvolveu as soluções com materiais adquiridos em diversos países, como Moçambique, Espanha e África do Sul e transformou-os na unidade fabril da Matola, conseguindo desta forma dar resposta ao desafio apresentado.









Log © Elevo Todos os direitos reservados
Politica de Privacidade Trabalhe Connosco Partilhe